Notícia » Humorista desmente morte de Paulo Gustavo

A humorista Tatá Werneck fez uma publicação em sua página no Twitter, nesta terça-feira, 4, para desmentir os rumores de que o ator Paulo Gustavo, internado há mais de um mês por Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), teria falecido nesta tarde. O artista teve uma piora no quadro clinico nessa segunda-feira, 3, e apresentou situação de "extrema gravidade", o que teria gerado os boatos.  "A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", escreveu a artista na publicação.    Na tarde dessa segunda-feira, 3, o ator teve uma piora do quadro clínico após sofrer uma embolia pulmonar e apresentar situação de “extrema gravidade”. A piora ocorreu devido à uma fístula bronquíolo-venosa — abertura entre os pulmões e as veias.  Durante o tratamento, o artista teve evoluções sucessivas em seu quadro. No último domingo, 2, ele chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e conseguiu interagir com a equipe médica e o marido, o dermatologista Thales Bretas. Em alguns momentos, no entanto, Paulo precisou de cuidados mais intensos e chegou a usar o ECMO (oxigenação por membrana extracorporal), equipamento que se assemelha a um pulmão artificial.

Notícia » Humorista  desmente morte de Paulo Gustavo

A humorista Tatá Werneck fez uma publicação em sua página no Twitter, nesta terça-feira, 4, para desmentir os rumores de que o ator Paulo Gustavo, internado há mais de um mês por Covid-19 em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), teria falecido nesta tarde. O artista teve uma piora no quadro clinico nessa segunda-feira, 3, e apresentou situação de "extrema gravidade", o que teria gerado os boatos.

 "A situação do Paulo é mto grave. Mas ele está vivo. Parem. Parem de querer ganhar likes em cima dele. Nesse momento ele está vivo. Deixem o Paulo em paz. Deixem meu amigo em paz!", escreveu a artista na publicação.

   Na tarde dessa segunda-feira, 3, o ator teve uma piora do quadro clínico após sofrer uma embolia pulmonar e apresentar situação de “extrema gravidade”. A piora ocorreu devido à uma fístula bronquíolo-venosa — abertura entre os pulmões e as veias.

 Durante o tratamento, o artista teve evoluções sucessivas em seu quadro. No último domingo, 2, ele chegou a ter redução de sedativos e bloqueadores e conseguiu interagir com a equipe médica e o marido, o dermatologista Thales Bretas. Em alguns momentos, no entanto, Paulo precisou de cuidados mais intensos e chegou a usar o ECMO (oxigenação por membrana extracorporal), equipamento que se assemelha a um pulmão artificial.