Laticínios Dengo tem participação marcante na Superbahia

Rafael Teixeira e Caio foram aclamados, pelo governador Jeronimo Rodrigues e Pelo Prefeito de Salvador Bruno Reis. A participação do Laticínios Dengo, marca o reconhecimento de uma empresa que já é consolidada no mercado baiano.

Laticínios Dengo tem participação marcante na Superbahia

A Super Bahia 2023 - Feira e Convenções Baiana de Supermercados, Atacados e Distribuidores é realizada no Centro de Convenções de Salvador, na orla da Boca do Rio. O evento começou na terça-feira (11) e segue na quinta-feira (13 até). 

A feira de varejo de alimentos é voltada para fornecedores, distribuidores e empresários do setor. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas através do site da Associação Baiana de Supermercados (Abase) ou pelo telefone (71) 3444-2888. É sugerido ao participante doar 1kg de alimento não perecível.  

Os supermercadistas vão dobrar o arrecadado total em benefícios ao programa Bahia Sem Fome, do Governo do Estado. A estimativa é de arrecadar 20 toneladas de alimentos durante os três dias da feira.

A feira, que está na 12ª edição, tem como tema: "Inovação Transformando o Varejo", que pretende discutir, entre outras coisas, de que maneira as novas tecnologias podem ser aplicadas aos pequenos empreendimentos.

Mais de 150 empresas nacionais e internacionais vão participar do evento, que têm a expectativa de movimentar R$ 400 milhões em negócios, um aumento de aproximadamente 15% em relação ao ano passado.

O Banco do Nordeste, patrocinador e expositor do Super Bahia, vai oferecer linhas de crédito para abertura de novas lojas, reformas ou compra de equipamentos com as melhores taxas do mercado. Banco do Nordeste, o parceiro ideal do varejo de alimentos da Bahia.