Entrevista desta quarta (16) é sobre “Vivência Parentalidade Neurossistêmica".

Mariama Brito vai falar com exclusividade ao O Radião e em todas as plataformas digital, sobre evento que trata de forma neurossistelêmica sobre a Vivência Parentalidade, às 15 horas, assista, partícipe e compartilhe.

Entrevista desta quarta (16) é sobre “Vivência Parentalidade Neurossistêmica".

Você está convidado para “Vivência Parentalidade Neurossistêmica

Data:10/12/2022, das 9h às 17h
Local: Condomínio Salvador Shopping Business, Sala 03, Torre Europa, Alameda Salvador, 1057 - Caminho das Árvores, Salvador - BA, 41820-790

Inscrições no Sympla através do link

Você vai experimentar se debruçar de forma profunda sobre suas emoções e utilizá-las para edificar um modelo de parentalidade positivo, não-violento e consistente com seus filhos biológicos ou por afinidade.

A primeira e única vivência do Brasil que aborda a parentalidade na perspectiva Neurossistêmica!

Este projeto é direcionado para pessoas que querem ter filhos, que têm filhos ou uma relação de parentesco por afinidade (padrasto e/ou madrasta) com crianças até 12 anos e que desejam tornar essa experiência a mais saudável e construtiva possível para si mesmo e para essas crianças.

*O que é a Vivência Parentalidade Neurossistêmica?*

Tornar-se pai ou mãe não é algo que surge apenas com o nascimento de uma criança, em verdade, o modelo de parentalidade que adotamos é construído desde a nossa infância e se baseia muito na qualidade do apego desenvolvido entre nós e nossos pais.
Ocorre que, muitas vezes, nosso modelo de apego, aquele que temos com nossos pais, não nos permite criar conexões profundas e consistentes com nossos filhos; muitas vezes, por conta daqueles vínculos depositamos grandes expectativas sobre nossos filhos, sobre seus comportamentos, sobre suas escolhas e principalmente sobre o vínculo que achamos que eles devem ter conosco.
Esta vivência vai nos orientar nesse “labirinto de espelhos” para que possamos entender, em primeiro lugar, como nossas experiências de vida moldaram o parâmetro parental que adotamos hoje e, mais conscientes, como podemos impactar positivamente a vida dos nossos filhos através da nossa transformação. 

Aguardo vocês!