Criança lembra desde três anos de sua reencarnação anterior.
Menino diz ser reencarnação de estrela morta de Hollywood e relembra passado Garoto diz supostamente ter memórias da vida passada desde os três anos.
A diferença entre a morte de Marty Martyn, astro do filme preto e branco Noite Após Noite, e o nascimento de Ryan Hammond, jovem americano de Oklahoma, nos Estados Unidos, é de 40 anos. O que eles têm em comum? O jovem Hammond afirma que é a reencarnação do ator.
As décadas que os separam não impediram o garoto de dar detalhes da vida e da morte de Marty.
Segundo conta a família do jovem, desde os três anos de idade o menino acorda de pesadelos contando sobre a suposta vida passada.
Entre os relatos, estão informações sobre a vida luxuosa na década de 40, amigos que teve e quatro casamentos, além detalhes sobre como havia morrido, alegando que sentiu seu coração “explodir”.
O ator, que também era agente de Hollywood, morreu aos 61 anos de hemorragia cerebral em 1964.
Segundo contou a mãe do garoto à imprensa americana, após muito ouvir o menino falar sobre Hollywood, ela procurou na biblioteca local livros que pudessem ajudar a identificar sobre quem eram as memórias.
“Então encontramos a foto e ela mudou tudo”, disse ela ao Today. A imagem era de uma publicidade tirada do filme de 1932 “Night After Night”. “Eu olhei e falei ‘sou eu, esse era eu’”, contou Ryan.
Ryan pediu que o levassem a Hollywood para visitar sua “outra família” e alegou ser dono de um Rolls Royce.
Ele chegou a ser acompanhado por uma equipe de documentaristas se encontrou com a filha do ator. Quando os dois se encontraram, Ryan chegou a ficar confuso sobre o motivo de a mulher não ser mais uma menina. Juntos, eles visitaram alguns lugares em Los Angeles associados à estrela de cinema.