Prefeitura autoriza Ordem de Serviço para calçamento da Rua Maracangalha, em Quibaca.

A obra irá proporcionar melhor acessibilidade para os moradores da localidade.

Prefeitura autoriza Ordem de Serviço para calçamento da Rua Maracangalha, em Quibaca.

A Prefeitura Municipal de São Sebastião do Passé, localizada na Região Metropolitana de Salvador, realizou, nesta sexta-feira (19/05), a assinatura da Ordem de Serviço que autoriza a execução da obra de calçamento da rua Maracangalha, em Quibaca, no distrito de Maracangalha. 

O ato contou com a presença da prefeita, Nilza da Mata, secretários municipais, vereadores, servidores públicos, moradores da localidade e a sociedade. O público presente contou também com atração musical. 

A realização da pavimentação é um anseio antigo dos moradores da localidade como ressalta a prefeita Nilza da Mata. “É como muita alegria que assino mais essa ordem de serviço. Há anos a comunidade de Quibaca, esperava pela realização desta obra e agora estamos dando o primeiro passo para tornar esse sonho realidade e melhorar a qualidade de vida da nossa gente”, disse a prefeita. 

“É uma alegria muito grande ver a Prefeitura realizar essa ação. Em breve, a gente não vai pisar mais na lama. Gratidão pela iniciativa e que muito mais seja feito em Maracangalha”, disse a moradora Graça Moraes. 

A Prefeitura segue trabalhando nos quatro cantos da cidade para transformar a vida da população.