Segunda explosão na região metropolitana em menos de 24 horas agora com um morto e dois feridos

Segunda explosão na região metropolitana em menos de 24 horas agora com um morto e dois feridos

Em menos de 24 horas duas explosões em São Francisco do Conde, veja matéria anterior que foi na Refinaria Landulfo Alves ( RLAM).

Uma explosão em uma empresa de gás de cozinha, em Mataripe, no município de São Francisco do Conde (Ba), deixou uma pessoa morta e outras duas gravemente feridas nesta sexta-feira (14). A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros da Bahia.

A explosão aconteceu às 9 horas da manhã, no setor de requalificação dos botijões. As vítimas, provavelmente, eram funcionários da empresa. Os nomes ainda não foram revelados.

De acordo com os bombeiros, o incêndio já foi controlado, mas ainda há vazamento de gás e as equipes estão realizando o controle da situação. As duas vítimas em estado graves foram levadas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital de Madre de Deus.

O Corpo de Bombeiros reforça que as equipes de bombeiros militares e brigadistas do estabelecimento estão atuando em duas linhas, fazendo o rebatimento dos gases, para evitar que eles se concentrem.

Via: Metro1