Guarda compartilhada no dia dos Pais tem história do Sebastianense Maurício Xavier com exemplo de pai.

Bobo é parceiro e colaborador do Radião , tem sua história contada no BNews pela jornalista Gabriela Araújo. Jornalista, com experiência em jornal impresso e internet. De Salvador, é pós-graduada em Jornalismo Contemporâneo e Digital, apaixonada por música e literatura.

Guarda compartilhada no dia dos Pais tem história do Sebastianense Maurício  Xavier com exemplo de pai.

Dedicação e compromisso são palavras que definem com exatidão a história de muitos pais que têm guarda compartilhada dos filhos. Para eles, os dias são marcados por uma rotina cuidadosa, onde o tempo com as crianças é tanto um desafio quanto uma oportunidade de estreitar laços.

Durante a transição dos pequenos entre duas casas, vários deles mostram que têm em comum o desejo de manter a estabilidade e o bem-estar dos filhos, enquanto se esforçam para construir memórias significativas e garantir que cada momento juntos seja especial.

Quem  vive uma rotina é o social media e gestor de tráfego Maurício Xavier ( Bobó Sayddy), de 33 anos. Ele é pai de Murilo, de 4 anos. "O meu tempo é curto, mas, um dia antes de buscar ele, eu sempre faço todo o planejamento, deixo tudo certinho, para quando estiver com ele, dar o máximo de atenção", disse.

Quando está com Murilo, Maurício( Bobó) busca transmitir o que, para ele, são valores indispensáveis. "Os valores mais importantes que eu desejo transmitir são referentes ao respeito pelas pessoas. Além de fazer orações com ele, eu converso muito sobre o que é certo e o que é errado", revelou.

No Dia dos Pais e em todos os outros dias, o que realmente traz alegria para Maurício(Bobó) é ver a felicidade do seu presente mais valioso: seu filho. "Eu tomo café com ele, compro um presente para ele mesmo me entregar e vamos almoçar. Além disso, fazemos alguma atividade, como ir ao parque, algo que ele fique à vontade", destacou.