Arrocha e forró marcaram a primeira noite do festejo de Maracangalha. 

São Pedro de Maracangalha: Pablo, Rony Fernandes, Forró Feijoada e Memeu Vaqueiro contagiaram o público com muito arrocha e forró. Animação e a alegria marcaram a primeira noite do festejo no distrito. 

Arrocha e forró marcaram a primeira noite do festejo de Maracangalha. 
Fotos: Isa Araújo/ASCOM 
A primeira noite do São Pedro de Maracangalha, contou com a apresentação do fenômeno do arrocha, Pablo, que contagiou o público e colocou todo mundo para dançar e cantar ao som dos maiores hits da sua carreira. 
As apresentações do último sábado (22), também foram marcadas pela sofrência e o romantismo de Rony Fernandes, e o público também pode se deliciar com o tradicional forró pé-de-serra, trazido pelo animado grupo Forró Feijoada e Memeu Vaqueiro, proporcionando momentos de pura animação e alegria.
A prefeita Nilza da Mata expressou sua alegria em proporcionar essa festa maravilhosa para o povo de Maracangalha e toda a região. "É o momento de unir o nosso povo em alegria e diversão. O distrito está lindo, cheio de visitantes, o comércio aquecido e a nossa gente feliz. Isso é o que me motiva a continuar mantendo viva essa tradição", declarou a prefeita.
O São Pedro de Maracangalha é uma realização da Prefeitura de São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador (RMS), que, com dedicação e cuidado, busca preservar as tradições e valores culturais do nosso município. 
Para o segundo dia de festa, neste domingo (23), estão previstas as apresentações do Grupo GPS, Lya Domingues, Solange Almeida e Menina Faceira, a partir das 13h. O clima de confraternização promete se estender, garantindo mais momentos inesquecíveis para todos os presentes.