Apresentador Raimundo Varela Morre aos 75 anos .

Aos 75 anos, morre o apresentador Raimundo Varela Até o momento, a causa de morte, assim como mais detalhes sobre o enterro do apresentador, ainda não foram oficialmente divulgados pela família

Apresentador Raimundo Varela Morre aos 75 anos .

Morreu, nesta quinta-feira (7), o radialista e apresentador Raimundo Varela, aos 75 anos. A informação foi confirmada  pela equipe do comunicador, que não divulgou sua causa de morte.

Nascido em Itabuna, no sul da Bahia, Varela cresceu no Bairro de Periperi em Salvador. Foi na capital baiana que ele começou a carreira na televisão através da TV Itapõa, onde foi âncora dos programas Papo de Bola, Telesporte, O Povo na TV e posteriormente se consagrou como um dos principais apresentadores baianos, no comando do Balanço Geral.

Em nota de falecimento, a família comunicou que o velório do apresentador acontecerá no cemitério Jardim da Saudade, em Salvador, ainda nesta quinta-feira (7), a partir das 13h, com cremação prevista para às 16h. Varela deixa a esposa, Sheila Karina, e dois filhos: Marianna e Gel Varela.