Tania Portugal:" Eu tenho posição, estou com Angelo"
24/10/2020 14:03 em Novidades

Uma reviravolta na corrida eleitoral agita o cenário político neste sábado (24), em São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador. Tânia Portugal, até então candidata do PCdoB à prefeitura, retirou o nome da disputa e declarou apoio a Ângelo Santana (PRB). Os políticos e apoiadores fizeram um encontro público e trocaram abraços, beijos e afagos para declarar a nova aliança. O novo grupo conta ainda com o apoio do PT.

Nas redes sociais, Santana agradeceu o apoio de Tânia, que é irmã da deputada federal Alice Portugal. Ele desejou boas-vindas: "não há mais dúvidas, não há mais enganos. Seja bem-vinda, Tânia Portugal", escreveu o candidato. Especula-se que, em caso de vitória, a desistente assuma o comando da secretaria municipal de Educação. O ato que selou aliança gerou aglomeracoes, o que contraria a recomendação da Justiça Eleitoral para que o distanciamento social seja respeitado na campanha.

Com o redesenho político, São Sebastião do Passé tem, agora, quatro candidatos à prefeitura. Além de Santana, disputam Evaldo Fires (Pros), Nilza da Mata (PP) e Pastor Capitão Anderson (Avante).

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!