Urgente: Oficio da CDL entregue ao Prefeito Breno para reabertura do comércio de São Sebastião do Passé aprovados pelos comerciantes..
01/07/2020 14:29 em Novidades

Com exclusividade o Radião tem acesso ao teor do ofício, entregue pela Câmara dos Dirigentes Logistas, com anuência dos comerciantes. Veja:

 

EM NOTA A PREFEITURA INFORMOU:

Conforme definido em reunião entre a Prefeitura e representantes do CDL no último dia 15 de junho, ficou acertado que faríamos uma nova reunião nesta quarta, 01 de julho para reavaliarmos as condições, visando uma possível reabertura gradual do comércio, seguindo os protocolos da OMS. Neste sentido, o prefeito Dr. Breno recebeu do Sr. Alexandre Ribas, representante do CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas, uma proposta de flexibilização e reabertura gradual do comércio, que será avaliada pelo governo municipal.

Na ocasião, o prefeito também informou que vai participar de uma reunião amanhã, quinta-feira, 02 de julho, com os prefeitos da Região Metropolitana, para definir protocolos conjuntos de ações de prevenção e enfrentamento ao Coronavírus, incluindo a flexibilização gradual de atividades, assim que a pandemia permitir. As medidas serão pensadas em conjunto para preservar a saúde de todos e garantir o sucesso contra a doença, com ações unificadas para diminuir a curva de contágio.

Diante de tudo isso, a reunião com a CDL que aconteceria hoje, às 14 horas foi suspensa e será remarcada para uma outra data, já com o estudo da proposta apresentada pelo CDL e a apresentação de critérios estabelecidos em reunião dos prefeitos. O governo municipal acredita que com diálogo, união e bom senso, vamos enfrentar e vencer essa terrível ameaça. Nosso principal objetivo é preservar a vida de todos.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!