Jovem é agredido por quatro torcedores do Bahia em São Sebastião do Passé
07/02/2019 09:58 em Novidades

Quatro torcedores do Bahia e o presidente da Bamor, Luciano da Silva Venâncio, foram presos após agredir um jovem de 21 anos, na BR-110, em São Sebastião do Passé, Região Metropolitana de Salvador, na noite desta quarta-feira (6).

Informações apontam que, o grupo seguia em um carro para o jogo do time que enfrentou o Atlético de Alagoinhas, no Estádio Antônio Carneiro, quando avistou a vítima que usava uma camisa da torcida do Vitória. Eles desceram do carro, agrediram o jovem com chutes e socos, e depois fugiram.

A vítima foi socorrida por populares para um hospital local, com ferimentos nas pernas, braços, nádegas e cabeça. À polícia, ele contou que corria às margens da BR-110, trajando a camisa da torcida organizada do Esporte Clube Vitória, Os Imbatíveis, quando tentaram atropelá-lo e depois o agrediram, e mandaram entregar a camisa.

O Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) da 95ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) foi acionado e durante buscas abordou o grupo. Com eles, a polícia encontrou e apreendeu duas facas. Inicialmente, os homens foram levados para a 37ª Delegacia, onde foi feita a ocorrência e o reconhecimento pela vítima. Depois, os torcedores do Bahia foram encaminhados para 23ª Delegacia, em Lauro de Freitas. Eles estão à disposição da Justiça.

COMENTÁRIOS
Comentário enviado com sucesso!